Fernanda Machado fala sobre vida de professora de ioga nos Estados Unidos
07/Jul/
Que Fernanda Machado decidiu se dedicar bastante à maternidade, isso nós do ESTRELANDO já te contamos. Agora, em entrevista ao jornal Extra, a atriz, que se mudou para os Estados Unidos, terra natal do marido, Robert Riskin, revelou que começou a dar aulas de ioga - após uma tragédia na família:
A ioga me trouxe muita luz no momento mais difícil da minha vida, perdi minha sogra em um deslizamento de terra que aconteceu logo após o Thomas Fire [incêndio que devastou parte da Califórnia em 2017], aqui na Califórnia. Foi um grande choque para a gente. Na ioga, me equilibrei e me fortaleci para lidar com todas as dificuldades da tragédia. Foi aí que resolvi aprofundar na filosofia e fiz o curso para dar aula.
Machado conheceu a ioga há 20 anos atrás:
Minha história com a ioga é longa, pratico há 20 anos. Sempre voltava para o meu tapete entre um trabalho e outro para me equilibrar e sempre tive vontade de aprofundar minha prática, mas nunca tive tempo pra isso. Hoje tento levar para outras pessoas todos os benefícios que ela me trouxe e me traz. Tem sido muito especial ajudar pessoas através da ioga.
Já tive uma agente em Los Angeles, mas assim que me mudei pra cá, eu engravidei e resolvi desacelerar tudo para ser mãe. Quando voltei do Brasil depois de filmar a série, no começo desse ano, pensei em retomar meus contatos em Los Angeles, mas aí a tragédia aconteceu e acabei me envolvendo muito com a ioga.
E revelou que irá voltar ao Brasil para filmar a segunda temporada:
Adorei fazer a série, o roteiro é incrível, a minha personagem é uma mulher forte, o elenco e os diretores são super talentosos, foi muito bom voltar com um trabalho tão bacana e especial. Devo voltar para o Brasil em breve para as gravações da segunda temporada da série, devo passar novamente uns três meses gravando no Rio.
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais po...
-
Elas não resistem a um docinho! Mariana Rios, Taylor Swift, Sandy e mais famosas que são ch...
-
Adriane Galisteu aparece de surpresa para participação especial na Casa do Patrão
-
Jade Picon e André Lamoglia aproveitam dia ensolarado para jogar futevôlei na praia
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Pilar, Ingrid, Ulisses... Relembre os personagens que mudaram de visual para viver novas fases em novelas
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos
-
Alika confessa a Tonho que Omar deseja se casar com ela. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
